Fique por dentro
Você já sabe as Cores que vai usar. Vamos definir as cores da Debutante? 2023

Você já sabe as Cores que vai usar. Vamos definir as cores da Minha Festa de Debutante?

Primeiramente, você tem alguma preferência ou ideia em mente para as cores da sua festa? Alguma cor que você goste muito ou queira evitar? E qual é o tema da festa? Saber essas informações pode ajudar a escolher as cores ideais para a sua celebração.

Cores de acordo com o tema?

Ótimo! Definir as cores de acordo com o tema da festa é uma ótima maneira de criar uma atmosfera coerente e harmoniosa. Dependendo do tema que você escolheu, algumas cores podem ser mais apropriadas do que outras.

Por exemplo, se o tema da sua festa de debutante é "Baile de Máscaras", as cores mais adequadas podem ser preto, vermelho e dourado, pois essas cores são associadas a elegância e luxo, que são características do baile de máscaras.

Já se o tema da sua festa for "Unicórnio", as cores mais adequadas podem ser rosa, roxo, azul e branco, pois essas cores são associadas a um mundo mágico e encantado, que combina com o tema de unicórnio.

Em resumo, escolher as cores de acordo com o tema é uma ótima maneira de criar uma festa coesa e agradável visualmente. É importante pensar nas cores que melhor representam o tema escolhido e que criam a atmosfera desejada.

 

Tema Las Vegas, Tóquio, Princesa, Anos 70 ou 80 ?

Vamos lá! Aqui estão algumas sugestões de cores para cada um dos temas que você mencionou:

  • Tema Las Vegas: Vermelho, preto e dourado são cores clássicas associadas a Las Vegas e ao glamour dos cassinos. Você pode combiná-las com branco para criar um contraste interessante.
  • Tema Tóquio: Vermelho, branco e preto são cores frequentemente associadas à cultura japonesa. Você pode adicionar cores mais vibrantes, como amarelo, verde ou azul para dar um toque de modernidade.
  • Tema Princesa: Rosa, lilás e branco são cores que geralmente são associadas a um universo feminino e de conto de fadas. Você pode adicionar detalhes em dourado ou prateado para dar um toque de elegância.
  • Tema Anos 70: Laranja, amarelo, marrom e verde são cores que lembram muito a década de 70, que foi muito colorida e psicodélica. Você pode usar essas cores de maneira alegre e descontraída.
  • Tema Anos 80: Pink, azul turquesa, amarelo neon e roxo são cores que lembram muito a década de 80, que foi marcada pela irreverência e pelo uso de cores vibrantes. Você pode combiná-las de maneira ousada e divertida.

Lembre-se que essas são apenas sugestões e você pode ajustar as cores de acordo com suas preferências pessoais e o estilo que você quer criar para a sua festa. Espero que ajude!

 

Outras noticias
  • Dicas para o Planejamento de uma Festa de Debutante Econômica 2023
  • Você já sabe as Cores que vai usar. Vamos definir as cores da Debutante? 2023
  • Sua Festa foi Adiada? Seu evento foi adiado? 2023
  • Cadetes de Honra 2023
  • Mesa dos Doces, que hora maravilhosa! 2023
  • Convites Virtual é igual ao Site da Debutante? 2023
  • Foto e Filmagem 2023
  • Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados