Fique por dentro
Sua Festa foi Adiada? Seu evento foi adiado? 2023

Sua Festa foi Adiada? Seu evento foi adiado? festa de 15 anos, festa de debutante?


Se a sua festa de debutante ou festa de 15 anos foi adiada devido a circunstâncias imprevistas, aqui estão algumas etapas que você pode seguir:

  1. Verifique se há uma nova data marcada para a festa: Entre em contato com os organizadores do evento e verifique se uma nova data foi definida para a festa. Se sim, anote a nova data e comece a planejar novamente.
  2. Informe os convidados: Se você já havia enviado convites para a festa, é importante informar aos convidados sobre a nova data. Envie uma mensagem ou e-mail para eles explicando a situação e fornecendo as informações atualizadas.
  3. Reorganize fornecedores e serviços: Se você já havia contratado fornecedores e serviços para a festa, entre em contato com eles e verifique se eles podem trabalhar na nova data. Se não for possível, tente encontrar novos fornecedores e serviços disponíveis para a nova data.
  4. Replaneje o orçamento: Se a nova data para a festa for mais distante no tempo, pode ser necessário replanejar o orçamento da festa. Verifique se há custos adicionais ou se você precisará economizar em outras áreas para cobrir os custos.
  5. Mantenha a calma: Lembre-se de que imprevistos acontecem e que adiar uma festa não é o fim do mundo. Mantenha a calma e tente aproveitar a oportunidade para planejar uma festa ainda melhor na nova data.

 

 

FESTA ADIADA

 
A pandemia do coronavírus (COVID-19) tem impactado demais o mercado de eventos, e possivelmente você esteja nesta situação de incerteza. 
.
Não decida pelo cancelamento do seu evento antes de conversar com os organizadores (assessoria, buffet, e demais fornecedores), afinal você não é a única pessoa que está se sentindo prejudicada, neste momento estamos todos abertos a negociações.
.
Uma sugestão para as Debutantes ainda é a Sweet Sixteen, uma festa tradicional americana que, assim como a festa Debutante, também tem por objetivo demonstrar esta transição de idade para uma fase mais adulta.
.
Converse com sua Assessoria para saber mais como adequar os preparativos da sua festa!
.
Acesse: www.debutar.com.br e confira outras super dicas e informações.
.
#festadebutante #sweetsixteen #convitevirtual #debuteen #sitedeaniversario #listadepresentes #presentesvirtuais
Outras noticias
  • A melhor opção para sua Lista de Presentes - 2023
  • Como posso escolher meu vestido? Quantos posso usar? 2023
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
  • Defina o Local da Festa 2023
  • Foto e Filmagem 2023
  • A Escolha do Buffet 2023
  • SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023 .
  • 11 Super Dicas Ensaio Fotográfico no Rio de Janeiro 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados