Fique por dentro
Uma Festa Temática. 2023

Uma Festa Temática para meus 15 anos, debutante?  Uhuuuu

Claro que sim! Uma festa temática pode ser uma ótima ideia para tornar seu baile de debutante ainda mais especial e memorável. Aqui estão algumas ideias de temas para você considerar:

  1. Tema de Princesa: Se você sempre sonhou em ser uma princesa, este é o tema perfeito para você! Decore sua festa com cores brilhantes e douradas, e adicione toques de coroa e castelo em sua decoração.
  2. Tema de Hollywood: Faça com que seus convidados se sintam como estrelas de cinema com um tema de Hollywood. Decore sua festa com luzes de neon, cortinas vermelhas e um tapete vermelho. Peça aos convidados para se vestirem como seus atores favoritos!
  3. Tema de Viagem pelo Mundo: Se você é uma pessoa que ama viajar e descobrir novas culturas, este é o tema perfeito para você! Decore sua festa com elementos de diferentes países, como tapetes marroquinos, bandeiras japonesas e esculturas africanas.
  4. Tema de Baile de Máscaras: Um baile de máscaras pode ser uma opção elegante e misteriosa para sua festa de debutante. Peça para que seus convidados tragam suas próprias máscaras, ou forneça algumas na entrada da festa.
  5. Tema de Festa na Praia: Se você é uma pessoa que adora sol e mar, um tema de festa na praia pode ser ideal para você. Decore sua festa com elementos de praia, como conchas, estrelas-do-mar e palmeiras. Peça para que seus convidados usem roupas leves e descontraídas.

Independentemente do tema que você escolher, o mais importante é que a festa seja uma expressão da sua personalidade e gostos. Divirta-se planejando sua festa e aproveite muito a noite!

 

Outras noticias
  • Definir seu Orçamento para sua festa de 15 anos, festa de debutante é importante?
  • Lista de Presentes Personalizadas
  • Seus convidados precisam receber um Save The Date - 2023
  • Assessora para te ajudar na preparação 2023
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
  • Faça Você Mesmo (DIY)....aqui na debutar te passamos dicas 2023
  • Uma Festa Temática. 2023
  • Dúvidas, acompanhe nossos tutorias e matérias, você vai amar
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados