Fique por dentro
Faça Você Mesmo (DIY)....aqui na debutar te passamos dicas 2023

Faça Você Mesmo (DIY) sua festa de 15 anos, festa de debutante, como fazer? Por onde iniciar?  Aqui na debutar te passamos dica

Organizar uma festa de 15 anos pode ser uma tarefa desafiadora, mas com um pouco de planejamento e organização, é possível ter uma celebração incrível sem gastar muito dinheiro. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar a organizar a sua festa de debutante DIY:

  1. Defina um orçamento: Antes de começar a planejar a festa, defina quanto dinheiro você tem disponível para gastar. Isso ajudará a determinar quais elementos da festa você pode pagar e quais terá que economizar.
  2. Escolha um tema: Escolher um tema para a sua festa pode ajudar a orientar as decisões de decoração, bolo, lembrancinhas e outras coisas. Escolha algo que seja significativo para você e que reflita a sua personalidade.
  3. Faça você mesmo: Para economizar dinheiro, considere fazer você mesma as decorações, os convites, as lembrancinhas e até mesmo a comida, se possível. Você pode encontrar tutoriais online para ajudar com as ideias e a execução.
  4. Faça uma lista de convidados: Faça uma lista de todas as pessoas que você gostaria de convidar para a sua festa. Isso ajudará a determinar o tamanho da festa e a escolher o local adequado.
  5. Escolha o local: Considere realizar a festa em um local que não exija muito gasto, como a sua própria casa ou a casa de um parente ou amigo. Se você precisar alugar um espaço, pesquise várias opções e escolha a mais adequada ao seu orçamento.
  6. Escolha o menu: Para economizar dinheiro, considere fazer você mesma a comida ou contratar um serviço de buffet mais simples. Lembre-se de escolher opções que agradem a todos os seus convidados.
  7. Escolha a música: Considere criar uma playlist de músicas que você e seus amigos gostam e tocar durante a festa. Se preferir contratar um DJ, verifique o valor e as recomendações de outros clientes antes de tomar uma decisão.
  8. Crie uma programação: Crie uma programação para a festa que inclua danças, jogos, brincadeiras ou outras atividades que você gostaria de incluir. Isso ajudará a manter seus convidados entretidos e a festa animada.
  9. Decoração: Use a criatividade para fazer a decoração com o tema escolhido. Utilize balões, faixas, fotos e outros itens que possam ajudar na decoração.
  10. Fotografia e filmagem: Aproveite a festa e não se preocupe em tirar fotos ou filmar tudo, contrate um fotógrafo ou um cinegrafista para registrar os momentos especiais.

Lembre-se de que o mais importante é celebrar esse momento especial da sua vida com as pessoas que você ama. Com um pouco de criatividade e planejamento, é possível ter uma festa incrível sem gastar muito dinheiro. Boa sorte e divirta-se!

 

 

Definir seu Orçamento para sua festa de 15 anos, festa de debutante é importante?

Definir o orçamento para uma festa de 15 anos é extremamente importante, pois ajudará a determinar o tipo de festa que você poderá ter e os serviços que poderá contratar. Além disso, ter um orçamento definido ajudará a garantir que você não gaste mais do que pode pagar e evite dívidas desnecessárias.

Para definir o orçamento para a festa de 15 anos, é importante considerar vários fatores, como o número de convidados, o local da festa, o tipo de comida e bebida que serão servidos, a decoração, a música e a contratação de serviços adicionais, como fotógrafo e videomaker.

Você pode começar definindo um orçamento total para a festa e, em seguida, dividindo-o em categorias específicas, como comida, bebida, decoração, entretenimento, etc. Depois disso, é importante pesquisar os preços dos serviços e produtos que deseja contratar e ajustar seu orçamento de acordo com as informações obtidas.

Lembre-se de que ter um orçamento definido também permitirá que você tome decisões mais informadas sobre o que é realmente importante para você em sua festa de 15 anos, e que você pode precisar fazer escolhas difíceis para ficar dentro de seu orçamento. No final, ter um orçamento bem definido ajudará você a planejar uma festa de debutante inesquecível, sem comprometer suas finanças.

 

 

Outras noticias
  • Tênis com vestido pode? 2023
  • Usar tênis na festa Debutante divide opiniões - 2023
  • Como é a Festa de 15 Anos + 1 (Sweet Sixteen)? A debutar pode ajudar?
  • Você já sabe as Cores que vai usar. Vamos definir as cores da Debutante? 2023
  • Para que serve o Save The Date? Eu preciso disso? 2023
  • Tudo em um único lugar. Site + Lista de Convidados + RSVP + Lista de Presentes
  • Como organizar Minha festa de Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
  • CONTRATE UMA ASSESSORIA 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados