Fique por dentro
Como posso escolher meu vestido? Quantos posso usar? 2023
A ESCOLHA DO VESTIDO
 
 
 

Como posso escolher meu vestido? Quantos posso usar?  Para minha festa de 15 anos, festa de debutante?


Escolher o vestido perfeito para sua festa de debutante é uma tarefa emocionante e divertida! Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a tomar uma decisão informada:

  1. Considere o tema da sua festa: se você escolheu um tema específico para sua festa de debutante, certifique-se de escolher um vestido que complemente o tema. Por exemplo, se o tema da sua festa é "contos de fadas", um vestido de baile elegante pode ser a escolha perfeita.
  2. Pense no seu estilo pessoal: escolha um vestido que reflita seu estilo pessoal e faça você se sentir confiante e confortável. Se você prefere um visual mais simples e clássico, pode optar por um vestido com linhas mais limpas e simples. Se você gosta de algo mais glamoroso e elaborado, pode escolher um vestido com bordados ou pedrarias.
  3. Considere o seu tipo de corpo: escolha um vestido que acentue seus melhores recursos e que faça você se sentir confortável e bonita. Se você tem uma silhueta mais reta, pode escolher um vestido que dê mais volume ao quadril. Se você tem uma cintura definida, pode escolher um vestido que acentue sua cintura.
  4. Experimente diferentes estilos: experimente diferentes estilos de vestidos, como vestidos curtos, longos, com saia rodada ou ajustados ao corpo. Isso ajudará a descobrir qual estilo se adapta melhor ao seu corpo e estilo pessoal.
  5. Quantidade de vestidos: não há um número definido de quantos vestidos você deve usar em sua festa de debutante. Algumas debutantes optam por usar dois vestidos - um para a cerimônia formal e outro para a festa. Outras optam por um único vestido que possa ser usado durante todo o evento. O importante é escolher um vestido que faça você se sentir confiante e bonita.

Lembre-se de que o mais importante é escolher um vestido que faça você se sentir confortável e confiante em sua festa de debutante. Experimente diferentes estilos, considere o tema de sua festa e escolha um vestido que reflita seu estilo pessoal. Divirta-se escolhendo seu vestido perfeito para sua festa de 15 anos!

 

Outras noticias
  • Como organizar Minha festa de Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
  • Cadetes de Honra 2023
  • Lista de Presentes em Lojas Parceiras.....você vai amar!
  • Para que serve o Save The Date? Eu preciso disso? 2023
  • CONTRATE UMA ASSESSORIA 2023
  • SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023 .
  • Defina sua playlist com o DJ 2023
  • 11 Super Dicas Ensaio Fotográfico no Rio de Janeiro 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados