Fique por dentro
A melhor opção para sua Lista de Presentes - 2023

DEBUTAR SITE DA DEBUTANTE - CONVITE VIRTUAL DA FESTA DE 15 ANOS

 

LISTA DE PRESENTES – Qual a melhor opção: Produtos ou Cotas em Dinheiro?

 

Debutar, como fazer uma Lista de Presentes Personalizada?

Para fazer uma lista de presentes personalizada, siga os seguintes passos:

  1. Faça uma lista dos itens que você gostaria de ganhar como presente. Considere as suas necessidades e interesses, bem como o seu estilo de vida e personalidade.
  2. Considere os seus convidados e os seus orçamentos. Pense em itens que sejam acessíveis a todos os seus convidados.
  3. Pesquise lojas que ofereçam listas de presentes online ou físicas e selecione uma ou mais que ofereçam os itens que você deseja. Algumas lojas permitem que você crie uma lista online e compartilhe o link com seus convidados.
  4. Adicione os itens da sua lista à sua lista de presentes personalizada. Selecione uma variedade de itens com diferentes preços e níveis de necessidade.
  5. Personalize sua lista de presentes com mensagens ou notas sobre por que você escolheu cada item e como ele se encaixa em sua vida.
  6. Compartilhe sua lista de presentes com seus convidados por e-mail, mensagem de texto ou através de um site ou rede social.
  7. Verifique periodicamente a sua lista de presentes e atualize-a conforme necessário.

Lembre-se de que a sua lista de presentes deve ser uma sugestão e não uma exigência. Seus convidados não são obrigados a comprar presentes da sua lista e podem escolher algo que eles acreditam que você irá gostar. Agradeça sempre pelos presentes que você receber, independentemente de estarem na sua lista de presentes ou não.

 

 

Este assunto é bastante delicado. Há quem tenha a ideia de que não precisa se preocupar com os PRESENTES, pois o que realmente importa é a PRESENÇA de quem for convidado.

 

 

Porém, para o CONVIDADO, existe sempre uma preocupação em "o que levar", "como presentear", "como não errar na escolha do presente", pois a intenção é agradar e retribuir o carinho pelo convite.

 

 

A nossa intenção é que seja uma experiência agradável para ambas as partes: Anfitrião e Convidado.

 

 

A melhor forma de facilitar para o convidado é deixar dicas do que ganhar!

 

 

Livro, perfume, roupas, calçados... como comprar sem saber do seu estilo, gosto, numeração? É bem complicado para quem está querendo comprar algo e não tem ideia do seu estilo.

 

 

E talvez você queira sair pra comprar algo depois da festa, levar numa viagem, enfim, cada aniversariante tem uma necessidade diferente.

 

 

Nosso objetivo, é trazer facilidade para quem presenteia (convidado) e para quem será presenteado (aniversariante). Veja como você pode criar sua LISTA DE PRESENTES com a DEBUTAR.

 

 

Lembrando que você ainda que pode utilizar os dois formatos na mesma lista:

 

- Com produtos de lojas (e eu estou dizendo: Lojas Diversas) onde você não fica presa a escolher todos os itens de uma única loja.

 

Vou tentar deixar mais claro meu exemplo! Você pode ter na sua lista os seguintes produtos: livros, caixa de som, secador de cabelo, perfume, maquiagem, espelho com moldura iluminada, tênis, anel, relógio, etc. Sendo um de cada loja! Exatamente isso! E sem tumultuar sua lista, ou seja, você escolhe o produto, adiciona na SUA LISTA, e quando o convidado estiver navegando em Seu Site, e escolher o produto do qual irá te presentear, vai ser direcionado para a loja online, da qual você escolheu o item, simples assim.

 

 

Sua preocupação será em deixar informado o seu endereço de entrega na sua página, caso o convidado queira mandar entregar direto na sua casa! Mas se ele preferir pode receber na casa dele e levar em mãos.

 

 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre esta opção de Lista, converse com nossa equipe que teremos o maior prazer em lhe explicar.

 

- E a famosa lista com Cotas em Dinheiro, e não é por nada não, mas nosso modelo de lista de cotas é incrível, sabe por quê? Ele é totalmente personalizável.  

 

 

Você define a imagem, o nome e o valor da Cota! Por exemplo: você pode criar cota viagem e buscar imagens do local onde pretende ir, dar o nome e o valor que achar conveniente. Você pode também escolher imagens de produtos, do tênis por exemplo, informar o nome e o valor aproximado do mesmo para a cota, no entanto, não importa o produto que está sendo mencionado, as cotas serão sempre revertidas em créditos para você.

 

 

Ahh mas tem taxa? Sim, tem taxa. A venda das cotas é realizada por outra empresa, neste caso, através do PagSeguro e por incrível que pareça eles cobram por este serviço! Pois é, e aí a gente tem que repassar o custo, mas gente, olha quanta facilidade!

 

 

E aí eu vou voltar no meu primeiro parágrafo deste texto: presente bom é presente útil. Sabe por quê? Você monta uma lista com joias e itens importados, mas sua filha não usa nada disso agora! Pior que isso: deixar a lista em aberto e que os convidados comprem o que quiser.

 

 

Aviso importante: Todo convidado quer sim comprar presente e todo convidado quer uma dica do que comprar. E digo mais: é difícil agradar essa geração, hein? Elas são exigentes e fazem questão de usar o que elas realmente gostam. Por isso eu sou totalmente a favor da lista ser definida com a ajuda delas.

 

 

Ainda acho que vale um questionamento importante: Perfil dos convidados.

 

 

Qual tipo de lista você acha que será mais fácil para eles entenderem como comprar?

 

 

Eu sempre converso isso com as mães e procuro orientar da melhor forma possível. Aliás aí está um dos nossos diferenciais: O atendimento!

 

 

Nada aqui é padronizado e cada site, cada lista tem sua particularidade, isso é muito respeitado, conversando sempre entendemos juntos qual é a melhor opção de escolha.

 

 

Fique de olho nas nossas Dicas!

 

 

Alguns exemplos de nossos Lindos Convites Virtuais / Sites da Debutante / Site de 15 Anos

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas! Nós da Equipe Debutar, esperamos ter ajudado.

 

Acessem nosso site www.debutar.com.br e confira outras matérias e vídeos que temos lá, tudo para ajudar a fazer sua festa a melhor do mundo.

 

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

 

 

Outras noticias
  • Para que serve o Save The Date? Eu preciso disso? 2023
  • Aproveite todos os recursos do Debutar Site da Debutante
  • Quantos vestidos eu devo usar na Festa? 2023
  • A melhor opção para sua Lista de Presentes - 2023
  • Como organizar sua festa de Debutante. 2023
  • Defina a Data do Evento / Festa 2023
  • Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp
  • Curtindo a Mesa de Doces 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados