Fique por dentro
Curtindo a Mesa de Doces 2023

Mesa De Doces_Debutar.

Doces para Festa de 15 Anos

A festa de debutante é um momento único que marca uma transição de fases na vida das garotas, e esse momento merece tudo de especial.

 

Por isso, pensar em cada detalhe é algo importante para a festa, e um dos detalhes que não pode passar em branco são os doces para festa de 15 anos.

 

A mesa de doces para festa de 15 anos é um ponto que vai chamar atenção dos convidados, afinal desde os amigos mais jovens até a família esperam para provar os deliciosos docinhos da festa.

 


Nesta ideia, um doce que não pode faltar na lista é o brigadeiro, e a ideia aqui traz o brigadeiro de copinho com diferentes confeitos no topo, o que dá um charme a mais para o simples brigadeiro.

 

 

Para uma versão mais sofisticada do doce no copinho, a proposta aqui traz um mix de brigadeiro branco com Nutella e morango no topo do copinho.

 

O doce com morango ganha um destaque a mais na mesa, e o doce de copinho fica com um sabor incrível, já que o morango suaviza os sabores mais doces.
 

 

E na lista dos doces para festa de 15 anos, não pode faltar o brigadeiro, que é um clássico entre os docinhos com sabor de chocolate.

 

Para deixar o brigadeiro com um visual mais sofisticado para decorar a mesa dos docinhos, a ideia aqui traz uma decoração especial nos brigadeiros, o que valoriza o docinho clássico.

 

E entre as ideias de docinhos de chocolate, vale incluir uma opção com chocolate branco.

 


 

Como ideia para esse tipo de docinho, a proposta aqui traz um doce bicho de pé em copinho de chocolate branco, o que dá um mix de docinho branco e rosa.  E como ideia de um docinho personalizado, a proposta aqui traz clássicos bombons de chocolate com a personalização no topo. Na ideia, os bombons foram decorados com pasta americana trazendo referência ao aniversário de 15 anos.

 

 

 

Outra inspiração para os docinhos personalizados é esta ideia dos doces no copinho. Na sugestão, o brigadeiro de copinho ganhou confeitos de bolinhas crocantes e uma plaquinha de pasta americana com a idade de 15 anos.
 

 

Para agradar diferentes paladares, vale incluir entre os doces para festa de 15 anos, ao menos uma opção com frutas, que deixa o docinho mais cítrico. E como opção de doce gourmet com frutas, a ideia aqui traz mini pavlovas, que é um doce que traz base de merengue com frutas vermelhas no topo.
 

 

Outra opção com frutas e que faz sucesso entre os docinhos de festa, é este docinho que tem copinho de chocolate branco, creme de avelã e frutas vermelhas – amora e cereja, decorando o topo.
 

 

E para quem quer arrancar suspiros da mesa de doces para festa de 15 anos, pode apostar em doces diferentes e mais ousados, como esta versão de doce dourado.


 

Na inspiração, o doce de chocolate tem formato de pirâmide e foi pintado de dourado, o que deixa o docinho em destaque.
 

 

Outra opção moderna para os docinhos de festa, são as opções com garrafinhas saborizadas ou de licor, como mostra essa opção.

 

A esfera de chocolate tem recheio cremoso de mousse de limão e traz uma garrafinha saborizada completando o sabor e o visual do docinho moderno.
 

Curtindo a Mesa de Doces, quais os doces para uma festa de 15 anos, debutar, festa de debutante?

Existem muitas opções de doces deliciosos que podem ser servidos em uma festa de 15 anos. Algumas sugestões incluem:

  1. Brigadeiro: um clássico das festas brasileiras, o brigadeiro é uma bola de chocolate coberta de granulado.
  2. Beijinho: outro doce típico de festas brasileiras, o beijinho é feito de coco e leite condensado e também é coberto com granulado.
  3. Cajuzinho: um doce de amendoim que é parecido com o brigadeiro, mas tem um formato de cajuzinho.
  4. Cupcakes: bolinhos individuais que podem ser decorados com cobertura de diversos sabores e formatos, dependendo da temática da festa.
  5. Macarons: doces franceses que são feitos com amêndoas, açúcar e claras de ovos, e podem ser recheados com uma variedade de sabores, como chocolate, limão, framboesa, entre outros.
  6. Cake pops: bolinhas de bolo em um palito, que podem ser cobertas com chocolate e decoradas de acordo com a temática da festa.
  7. Tortinhas: mini tortas individuais com diversos recheios, como frutas, creme de limão, doce de leite, entre outros.
  8. Brownies: um bolo denso de chocolate que pode ser servido em pedaços individuais.
  9. Cookies: biscoitos de diversos sabores e formatos, como gotas de chocolate, aveia e passas, amendoim, entre outros.
  10. Bombons: chocolates em formato de bombom com diversos recheios, como trufa, caramelo, nozes, entre outros.

Essas são apenas algumas sugestões de doces que podem ser servidos em uma festa de 15 anos. A escolha final dependerá do gosto pessoal da debutante e da temática da festa.

 

 

 

Alguns exemplos de nossos Lindos Convites Virtuais / Sites da Debutante / Site de 15 Anos

 

 

 

 

 

 

Meninas! Nós da Equipe Debutar, esperamos ter ajudado.

Acessem nosso site www.debutar.com.br e confira outras matérias e vídeos que temos lá, tudo para ajudar a fazer sua festa a melhor do mundo.

 

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

https://debutar.com.br/15anosdaana

 

Outras noticias
  • Faça Você Mesmo (DIY)....aqui na debutar te passamos dicas 2023
  • Cuidados com a Pele. 2023
  • Definir seu Orçamento para sua festa de 15 anos, festa de debutante é importante?
  • Quantos vestidos eu devo usar na Festa? 2023
  • Homenagens.....Quem você gostaria de homenagear? 2023
  • CONTRATE UMA ASSESSORIA 2023
  • A Escolha do Buffet 2023
  • Defina seu Orçamento.....é muito importante 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados