Fique por dentro
Quantos vestidos eu devo usar na Festa?

Afinal, quantos vestidos devo usar na minha festa de 15 anos?

 

A escolha do vestido de debutante é de suma importância porque todas as imagens que você vai guardar da festa estarão centrada nele, ou neles, caso opte por fazer trocas.

As fotos, os vídeos, serão a história deste momento tão importante em sua vida.

 

Há a opção de troca de vestidos durante a festa, por exemplo, na recepção dos convidados, algo mais leve, durante a festa um confortável e para a valsa o clássico longo que, com certeza, fará parte da coreografia.

Procure então, ao escolher ao seu vestido, pensar na temática da festa, no seu estilo, no clima, na sua região, nos seus familiares e amigos. Seja você!

Divirta-se! Porque 15 anos e debutar é somente uma vez e você deve fazer desta festa, a primeira de muitas grandes comemorações em sua vida!

 

Vestido longo?

Tradicional, o vestido de debutante longo é o clássico nesta festa, eles são mais trabalhados, normalmente com saias rodadas, bordados e com muito brilho.

 

 

Vestido curto?

Esta é uma opção bem interessante, se for o seu estilo, existes opções de modelo que nada ficam devendo ao estilo mais tradicional, com algum brilho, detalhes que realçam a sua beleza, com certeza vão impactar seus convidados.

 

 

 

 

Vestido com mangas?

Pense na época do ano que será realizado o evento, fará calor? frio? E também na liberdade de movimentos caso a debutante tenha coreografias mais elaboradas.

 

Um vestido só? Pode!
 

Para quem vai usar um vestido só, que tal investir em versões “dois em um”? Use um modelo longo com saia removível na entrada e na balada retire a saia e deixe-o mais curtinho.

Assim, você economiza, não perde a elegância na hora da valsa e consegue se jogar na pista de dança mais à vontade!

 

Três looks diferentes
 

Tem gente que gosta de desfilar com três modelos: um para a recepção, outro para a valsa e um terceiro para a balada.

 

 

O clássico

O ideal é que as aniversariantes usem dois vestidos em sua festa: um longo na recepção e na valsa e outro curto na balada

 

Mas lembre-se: Conforto é fundamental!

É importante lembrar que a festa de debutante tem um ritual a seguir e assim é mais longa que muitas festas, por isso é preciso pensar no conforto para se poder aproveitar cada momento.

 

 

Alguns exemplos de nossos Lindos Site de Debutante

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

https://debutar.com.br/15anosdaana

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2020 - Todos os direitos reservados