Fique por dentro
Defina sua playlist com o DJ 2023

Como Definir uma playlist com o DJ para minha festa de 15 anos, festa de debutante?


Definir uma playlist com o DJ para sua festa de 15 anos é uma tarefa importante, pois a música é uma parte essencial da celebração. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar a playlist perfeita:

  1. Escolha um tema para sua festa, se houver, e selecione músicas que se encaixem no tema.
  2. Considere o público-alvo da sua festa. Quais são as faixas etárias dos seus convidados? O que eles gostam de ouvir? Certifique-se de que a playlist inclua músicas que agradem a todos.
  3. Faça uma lista de suas músicas favoritas e as que você sabe que seus amigos gostam. Dê essas sugestões ao DJ e deixe que ele escolha músicas semelhantes para tocar na festa.
  4. Certifique-se de que a playlist tenha uma boa mistura de gêneros musicais, como pop, rock, hip-hop, eletrônica, entre outros.
  5. Considere o momento da festa. Você pode querer músicas mais animadas para a pista de dança, enquanto músicas mais tranquilas podem ser tocadas durante o jantar.
  6. Pergunte ao DJ se ele tem sugestões específicas com base em sua experiência em festas de 15 anos. Eles podem ter conhecimento de músicas populares que você não conhece.
  7. Não se esqueça de incluir algumas músicas clássicas de festas de 15 anos, como "Valsinha", "Parabéns pra Você", "Happy Birthday", entre outras.

Lembre-se de que a playlist é apenas uma parte da experiência da festa. Certifique-se de que o DJ é profissional e experiente, para que ele possa manter a pista de dança cheia e garantir que todos se divirtam

Outras noticias
  • Festa de 15 Anos + 1 (Sweet Sixteen) 2023
  • Convites Virtual é igual ao Site da Debutante? 2023
  • Festas Adiadas, e agora? 2023
  • Defina seu Orçamento.....é muito importante 2023
  • Como será meu ensaio fotográfico? 2023
  • Lista de Presentes em Lojas Parceiras.....você vai amar!
  • Comece a Sonhar com Seu Tema 2023
  • Lista de Convidados 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados