Fique por dentro
Seus convidados precisam receber um Save The Date

 

SAVE THE DATE – Será que realmente é necessário?

A tradução quer dizer: “Reserve esta Data”. É mais um dos termos que utilizamos em inglês, e você pode seguir utilizando o termo como está, em inglês, ou traduzido, mas a verdade é que você já deve ter recebido algum pré-convite, ou algo que diz respeito a isso. Acho que agora bateu aquela dúvida, por isso lançar aqui duas perguntinhas básicas: “Para que serve?” e “Será que é mesmo importante utilizar isto?”

Respondendo a primeira pergunta: Serve justamente para que seu convidado guarde aquela data, reserve este dia, não marque outro compromisso no dia que você escolheu para festejar SEU ANIVERSÁRIO, e que no caso, contará com a presença dele!

Abaixo nosso exemplo de Save The Date.

 

A definição está no parágrafo anterior, e com isso acho que respondo a segunda pergunta, ou seja, SIM, O SAVE THE DATE É IMPORTANTE!

 

 

Gente, quem é que programa uma festa e quer correr o risco de que seus convidados marquem outro compromisso no mesmo dia?

 

 

Só isso já acho motivo suficiente para que você corra e avise seus convidados sobre a festa!

 

 

Pior que isso: Para você que é Debutante, diz pra mim qual a possibilidade de uma amiga sua marcar a festa no mesmo dia que você?

 

 

E não vai ser por maldade, afinal, do seu círculo de amizades a grande maioria está completando 15 anos no mesmo ano e muitas no mesmo mês que você!!!

 

Neste momento eu imagino que você deve estar sentindo uma mini parada cardíaca!

 

Se eu ainda não te convenci disso vou te dar um exemplo prático: Ainda que seus convites impressos (aquele que você mandou fazer na gráfica), estejam prontos, dificilmente você conseguirá entregar todos no mesmo dia. (Aliás, isso costuma ser um problema! Mas é assunto para outro post).

 

Além do mais, o envio do “Save the Date” antes da entrega do convite impresso, já irá gerar um bate papo.

 

Nessa você já sente a empolgação da pessoa, se vai dizer que tem uma viagem marcada neste dia (e aí vc já direciona o convite pra outra pessoa), ou já engata a conversa marcando a visita para a entrega do convite impresso... Agora sim, sem aquele medo da reação do convidado.

 

 

Bom, depois disso tudo você deve estar pensando: “Deixa eu correr e providenciar o meu “Save the Date”

Abaixo nosso exemplo de Save The Date.

 

 

A boa notícia é que ele pode ser enviado eletronicamente por um App do seu celular (WhatsApp ou Telegram por exemplo) por este motivo você mesmo pode criar o seu!

 

 

Mas se você não tem a menor ideia de como fazer, não tem tempo ou criatividade para isso, existem várias pessoas no mercado que podem fazer!

 

 

Inclusive nós da DEBUTAR. Criamos o seu “Save the Date”, fale com nossa equipe!

 

 

 

 

 

Fique de olho nas nossas Dicas!

 

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2020 - Todos os direitos reservados