Fique por dentro
Qual o tema da Sua Festa?

TEMAS PARA FESTA DE 15 ANOS: Algumas Dicas!

Preparar uma festa de debutante exige algumas decisões e escolhas para que a festa seja do jeitinho que a aniversariante sempre desejou. Se você vai preparar uma escolha a se fazer é a temática. Escolher temas para festa de 15 anos não é uma tarefa fácil, mas com uma ajudinha a escolha pode ficar mais simples. E claro que nós vamos te dar essa ajudinha, assim você pode escolher o estilo com mais facilidade.

Lista de temas fáceis para festa de debutante

Festa tradicional

Para as garotas que gostam de seguir tradições, esse tema é perfeito. O tradicional, inclui a entrada e troca do sapato por um salto, troca de boneca e valsa.

O tema para debutantes é simples, e pode ser feito em qualquer estilo de comemoração, desde as mais sofisticadas até as mais simples, o importante nessa proposta é seguir tradições.

 

Festa a fantasia

O tema para festa de debutante é simples e divertido. Festa a fantasia é uma opção para quem pretende criar um clima descontraído entre os amigos

 

Baile de máscaras

O aniversário de quinze anos com tema de baile de máscaras é uma festa fácil e simples de organizar. A decoração pode ser variada, e no convite deve avisar que os convidados deverão ir de máscara.

Vale deixar algumas máscaras na entrada, assim os esquecidinhos não ficam de fora da temática.

 

Anos 60, 70 ou 80

A festa que tem tema de décadas passadas é uma volta ao tempo, e para decorar alguns itens básicos como bolinhas e disco de vinil já são capazes de transformar o ambiente.

Para a debutante que escolher essa temática, uma opção é substituir a valsa por uma música da época e animar os convidados para entrarem na dança.

 

Ah, e não pode faltar o aviso de que os convidados devem ir com trajes da época escolhida, assim a diversão é garantida.

 

Luau

Para quem mora em cidades litorâneas, dá para comemorar o aniversário de 15 anos na praia com os amigos.

Se você não mora em cidade que tenha praia, uma opção é fazer a festa em uma chácara, servir comidinhas mais leves, levar violão e fazer algo descontraído com os amigos.

Vale lembrar que se você optar pelo estilo luau é preciso ter uma lista de convidados mais restrita, afinal a intenção é ser algo menor e mais informal.

 

 

 

Festa na piscina

Para as meninas que fazem aniversário nos meses mais quentes do ano, uma sugestão de tema para a festa de debutante é organizar uma “pool party”, ou seja, uma festa na piscina.

A decoração pode ser simples, e alguns elementos coloridos já são essenciais para decorar o ambiente. Servir diferentes sucos e alguns petiscos são ideias para esse tipo de comemoração.

Lembre-se de avisar no convite que o traje é roupa de banho, assim nenhum convidado é surpreendido.

 

Festa país

Se você gosta de um país específico ou já fez/vai fazer intercâmbio para o destino, a temática da festa pode ser esse país.

Enfeite o local da festa com as cores da bandeira do país escolhido, e você pode até aproveitar para servir alguns itens típicos da culinária do país.

Cinema

Para as garotas que adoram cinema, a temática da festa pode seguir o gosto pessoal.

 

 

Para as guloseimas invista em comidinhas típicas de cinema, como pipoca, jujubas, balas, refrigerante e chocolate. Na decoração aposte em cores como vermelho e preto, ou aproveite para distribuir alguns pôsteres de filmes pelo ambiente.

 

Primavera

Para as debutantes que fazem aniversário durante a primavera, uma opção fácil de tema é fazer uma festa com o tema da estação.

Aproveite para comemorar em um lindo gramado e abuse da decoração com flores coloridas.

Se você não tem um gramado para fazer este estilo, faça em casa mesmo ou em um salão, mas o que não pode faltar é o colorido dessa estação.

 

Temas diferentes para festa de 15 anos

 

Livros

As debutantes apaixonadas por livros podem usar o tema para a festa de 15 anos.

Na decoração distribua alguns livros e até máquina de escrever.

Na festa de 15 anos com o tema de livros, o que não pode faltar é criatividade, já que a decoração pode ser composta toda por livros (dá para comprar exemplares baratinhos em sebos para usar na decoração).

 

Festa halloween

Para as aniversariantes do mês de outubro, fazer a temática de halloween é uma opção diferente.

A decoração em preto é clássica, e dá para usar abóboras e temas assustadores para decorar o espaço.

 

 

Picnic

Se você pretende fazer um aniversário apenas com pessoas próximas para comemorar os 15 anos, mas quer um tema diferente aposte no picnic. A temática é algo informal, mas que pode render uma festa delicada e linda.

Envie convites, marque a festa em um parque ou chácara, e não deixe faltar a toalha xadrez, lanchinhos práticos, bexigas e sucos. 

 

Romero Britto

Para quem é fã do artista Romero Brito, a temática de aniversário de debutante pode seguir o tema. E claro que a decoração deve ter os coloridos de Romero Brito. Sem dúvida a festa vai ser um colorido lindo.

 

 

Katy Perry

Para as fãs da cantora Kary Perry, o aniversário com tema de clipes da cantora e decoração com muitas cores é essencial.

Além da decoração as músicas de Katy Perry podem ser o fundo tema para animar a festa.

Entre as comidinhas do aniversário, não pode faltar uma mesa de doces colorida e cheia de jujubas. Ah, e vale também ter algodão doce na festa

E para quem ainda precisa de mais um pouquinho de inspiração, aqui tem mais algumas fotos de temas de festa de 15 anos.

Gostou das dicas de temas para festa de 15 anos? As ideias são inúmeras, e com criatividade você pode criar um estilo único.

Não importa se você vai fazer uma aniversário grande em salão ou apenas uma comemoração em casa, escolha um tema para deixar a festa mais animada, e com ajuda de amigos e familiares coloque a ideia em prática para fazer a comemoração cheia de surpresas para os convidados.

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2020 - Todos os direitos reservados