Fique por dentro
Linda e Deliciosa Mesa de Doces 2023

Linda e Deliciosa Mesa de Doces, quais doces são indicados para minha festa de 15 anos, minha festa de debutante?

Para uma mesa de doces bonita e deliciosa para a sua festa de 15 anos, existem muitas opções de doces que você pode escolher. Algumas sugestões incluem:

  1. Brigadeiros gourmet: são sempre uma ótima opção para qualquer festa e podem ser personalizados para combinar com a decoração da sua festa.
  2. Cupcakes: esses bolinhos individuais decorados com buttercream e toppings como frutas, confeitos ou flores comestíveis são super fofos e uma deliciosa adição à mesa.
  3. Macarons: esses biscoitos franceses delicados são uma opção elegante para adicionar à sua mesa de doces.
  4. Doces finos: doces em miniatura, como trufas, mini tortas e petit fours, são perfeitos para adicionar um toque sofisticado e refinado à sua mesa de doces.
  5. Docinhos tradicionais: não podemos esquecer dos doces tradicionais brasileiros, como beijinhos, brigadeiros, cajuzinhos, olho de sogra, entre outros. Eles sempre são um sucesso em qualquer festa.
  6. Bolos decorados: além dos doces, um bolo decorado pode ser o centro da mesa de doces, e é uma oportunidade de personalizá-lo com a sua preferência.

Lembre-se de considerar o tamanho da sua festa e a quantidade de convidados ao escolher a quantidade de doces e a variedade para a mesa de doces. E acima de tudo, escolha doces que você goste e que reflitam o seu gosto pessoal e estilo.

 

Qual a quantidade sugerida?

A quantidade de doces que você deve oferecer em sua mesa de doces depende do número de convidados que você terá em sua festa. Para ajudar a determinar a quantidade adequada, aqui estão algumas sugestões:

  • Para uma festa com até 50 convidados, recomenda-se ter cerca de 4-6 opções diferentes de doces e uma média de 4-5 unidades por pessoa de cada opção de doce.
  • Para uma festa com até 100 convidados, recomenda-se ter cerca de 6-8 opções diferentes de doces e uma média de 4 unidades por pessoa de cada opção de doce.
  • Para uma festa com mais de 100 convidados, recomenda-se ter pelo menos 10 opções diferentes de doces e uma média de 3-4 unidades por pessoa de cada opção de doce.

No entanto, essas são apenas sugestões e a quantidade de doces pode variar dependendo do tempo que a mesa de doces ficará disponível, da preferência pessoal e do orçamento disponível. Certifique-se de sempre considerar o número de convidados e o tamanho das porções ao decidir quantidades e variedades de doces para sua mesa de doces.

 

Outras noticias
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados