Fique por dentro
Curtindo a Mesa de Doces

Mesa De Doces_Debutar.

Doces para Festa de 15 Anos

A festa de debutante é um momento único que marca uma transição de fases na vida das garotas, e esse momento merece tudo de especial.

 

Por isso, pensar em cada detalhe é algo importante para a festa, e um dos detalhes que não pode passar em branco são os doces para festa de 15 anos.

 

A mesa de doces para festa de 15 anos é um ponto que vai chamar atenção dos convidados, afinal desde os amigos mais jovens até a família esperam para provar os deliciosos docinhos da festa.

 


Nesta ideia, um doce que não pode faltar na lista é o brigadeiro, e a ideia aqui traz o brigadeiro de copinho com diferentes confeitos no topo, o que dá um charme a mais para o simples brigadeiro.

 

 

Para uma versão mais sofisticada do doce no copinho, a proposta aqui traz um mix de brigadeiro branco com Nutella e morango no topo do copinho. O doce com morango ganha um destaque a mais na mesa, e o doce de copinho fica com um sabor incrível, já que o morango suaviza os sabores mais doces.
 

E na lista dos doces para festa de 15 anos, não pode faltar o brigadeiro, que é um clássico entre os docinhos com sabor de chocolate.
 

Para deixar o brigadeiro com um visual mais sofisticado para decorar a mesa dos docinhos, a ideia aqui traz uma decoração especial nos brigadeiros, o que valoriza o docinho clássico.

E entre as ideias de docinhos de chocolate, vale incluir uma opção com chocolate branco. Como ideia para esse tipo de docinho, a proposta aqui traz um doce bicho de pé em copinho de chocolate branco, o que dá um mix de docinho branco e rosa.

E como ideia de um docinho personalizado, a proposta aqui traz clássicos bombons de chocolate com a personalização no topo. Na ideia, os bombons foram decorados com pasta americana trazendo referência ao aniversário de 15 anos.

 

Outra inspiração para os docinhos personalizados é esta ideia dos doces no copinho. Na sugestão, o brigadeiro de copinho ganhou confeitos de bolinhas crocantes e uma plaquinha de pasta americana com a idade de 15 anos.
 

Para agradar diferentes paladares, vale incluir entre os doces para festa de 15 anos, ao menos uma opção com frutas, que deixa o docinho mais cítrico. E como opção de doce gourmet com frutas, a ideia aqui traz mini pavlovas, que é um doce que traz base de merengue com frutas vermelhas no topo.
 

Outra opção com frutas e que faz sucesso entre os docinhos de festa, é este docinho que tem copinho de chocolate branco, creme de avelã e frutas vermelhas – amora e cereja, decorando o topo.
 

E para quem quer arrancar suspiros da mesa de doces para festa de 15 anos, pode apostar em doces diferentes e mais ousados, como esta versão de doce dourado.

Na inspiração, o doce de chocolate tem formato de pirâmide e foi pintado de dourado, o que deixa o docinho em destaque.
 

Outra opção moderna para os docinhos de festa, são as opções com garrafinhas saborizadas ou de licor, como mostra essa opção.

A esfera de chocolate tem recheio cremoso de mousse de limão e traz uma garrafinha saborizada completando o sabor e o visual do docinho moderno.
 

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2020 - Todos os direitos reservados