Fique por dentro
A cor do vestido

Como Escolher a Cor do Vestido ?

Essa sem sombra de dúvidas é uma das perguntas mais feitas pelas debutantes “Como escolher a cor do meu vestido?” então nossa equipe preparou pra vocês meninas que estão perdidinhas, algumas dicas que podem ajudar vocês nessa escolha importante.

 

 

As opções realmente são muitas e cabe à debutante escolher o mais lhe agrada, mas é bom relembrar que o ideal para harmonia “visual” do seu grande evento, do seu grande dia, vestido de debutante preferencialmente tem que estar de acordo com o tema escolhido e claro do jeitinho da aniversariante.

(Caso tenha dúvidas com relação ao tema dê uma conferida em uma matéria que também temos disponível no nosso site)

Que tal começar a pensar pelo vestido de debutante? Qual seu estilo? Mais ousada e um vestido mais curto e descolado ou mais formal, com manguinhas, longo?

Qual a “sua cor” ?

Uma questão que pode deixar uma dúvida, mas a cor é escolha da debutante, e deve agradar seu gosto de forma que se sinta confortável.

 

A seguir algumas dicas de acordo com seu tom de pele para que se destaque em sua tão esperada festa de debutante.

 

Se a cor da pele for negra, cores como amarelo, verde-esmeralda e tons pastéis vão contrastar de forma positiva. Para a pele branca, azul mais escuro e tons de violeta são os ideais.

A pelo com tom bronzeado, pedem um dourado ou nuances do vermelho.

E as orientais, ficam lindas com tons laranja e avermelhados.

Para as mais supersticiosas, é bom saber o significado das cores para que também possa acompanhar a sua personalidade ou a temática a que a festa terá.

Uma festa com temática mais descontraída, mais leve, sugere que se vista tons amarelos que levam a descontração, alegria e otimismo de quem está entrando na nova fase da vida.

 

As mais descontraídas devem buscar os tons em verde, que remetem à liberdade, representam a saúde e a esperança.

E a cor rosa? Sim, a cor está presente nos vestido de debutantes românticas, que escolheram um vestido delicado para este momento o que se torna uma combinação perfeita.

 

 

Para quem escolhe o vestido de debutante balada, o vermelho é a melhor pedida! Forte, com muita energia e mostrando paixão à idade que chega!

As cores roxo e azul, já estão ligadas ao misticismo, a primeira e a segunda, tranquilidade e harmonia, são mais espirituais, o que não impede que se possa ter lindos vestidos com elas e trazerem bons momentos na festa!

 

 

Mas lembre-se, essas são apenas sugestões, o importante mesmo é que a festa seja do seu jeitinho!!!

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2020 - Todos os direitos reservados