Fique por dentro
Seus convidados precisam receber um Save The Date - 2023

 

SAVE THE DATE

 

 

Acredito que você já tenha recebido algum pré-convite com este termo “Save the Date”. É um termo em inglês, e o significado: “Reserve esta Data”, mas o que é correto?

Deixo em inglês ou português? TANTO FAZ!

Acho que o importante aqui é que você compreenda o uso

 

 

- Para que serve? Qual a finalidade do Save the Date?

 

- Será que é mesmo importante?

Se esta é sua dúvida, vamos lá:

- Serve justamente para que seu convidado guarde aquela data, reserve este dia, não marque outro compromisso no dia que você escolheu para festejar SEU ANIVERSÁRIO.

Com o envio antecipado do Save the Date, você está informando ao convidado que conta com a presença dele em sua festa.

 

 

 

Veja um exemplo / modelo de Save the Date, neste caso, uma imagem que foi enviada através do próprio celular.

 

 

  Será que é mesmo importante?

 

 Quem é que programa uma festa e quer correr o risco de que seus convidados marquem outro compromisso no mesmo dia?

 

 Só isso já acho motivo suficiente para que você corra e avise com antecedência seus convidados sobre a festa!

 

 Pior que isso: Para você que é Debutante, diz pra mim qual a possibilidade de uma amiga sua marcar a festa no mesmo dia que você? E não vai ser por maldade! Afinal, do seu círculo de amizades a grande maioria está completando 15 anos no mesmo ano e muitas no mesmo mês que você!!!

 

 

 Entendeu que é realmente importante?

 

 

 Depois disso tudo, aposto que você já anotou o SAVE THE DATE como item no seu checklist!

 

 

 Detalhe importante, econômico e prático: O “Save the Date” pode ser enviado eletronicamente, por um App do seu celular (whasApp por exemplo). Você mesma pode cria o seu!

 

 

 Mas se você não tem a menor ideia de como fazer, não tem tempo ou criatividade para isso, existem várias pessoas no mercado que podem fazer! Inclusive a DEBUTAR.

 

Como funciona o Save The Date para festa de 15 anos, festa de debutante? Como usar bem esse recurso?

Save the Date é uma forma de notificar seus convidados sobre a data e hora da sua festa com antecedência para que eles possam se planejar. Aqui estão algumas dicas sobre como usar bem esse recurso para a festa de 15 anos:

  1. Escolha um design adequado: o design do seu Save the Date deve refletir o tema e estilo da sua festa de 15 anos. Pense em cores, fontes e imagens que irão capturar a atenção dos seus convidados.
  2. Inclua informações importantes: além da data e hora da sua festa, inclua informações como o local e o código de vestimenta. Isso ajudará seus convidados a se prepararem para o grande dia.
  3. Use uma linguagem clara e concisa: evite usar palavras complicadas ou confusas. Mantenha sua mensagem clara e concisa, para que seus convidados possam entender facilmente as informações que você está compartilhando.
  4. Considere enviar um lembrete: se você enviar seu Save the Date com muita antecedência, pode ser útil enviar um lembrete alguns dias antes da festa para lembrar seus convidados da data e hora.
  5. Escolha o momento certo: envie seu Save the Date com tempo suficiente para que seus convidados possam se planejar, mas não muito cedo para que eles esqueçam. Geralmente, seis meses antes da festa é um bom momento.
  6. Use diferentes canais de comunicação: envie seu Save the Date por e-mail, redes sociais e até mesmo por correio. Isso garante que seus convidados o recebam de uma forma que seja conveniente para eles.

Lembre-se de que o objetivo do Save the Date é notificar seus convidados com antecedência, para que eles possam se planejar e reservar a data da sua festa. Siga essas dicas e você estará no caminho certo para uma festa de 15 anos inesquecível.

 

Posso enviar por WhatsApp e e-mail?

Sim, você pode enviar o Save the Date por Whatsapp e e-mail. Na verdade, esses são dois dos canais de comunicação mais comuns para enviar um Save the Date atualmente. A escolha entre os dois dependerá do seu público-alvo e do método de comunicação que eles preferem.

Se a maioria dos seus convidados forem jovens e ativos nas redes sociais, o Whatsapp pode ser a melhor opção. No entanto, se o seu público incluir pessoas mais velhas que não usam tanto o Whatsapp, o e-mail pode ser uma escolha melhor.

Lembre-se de que, independentemente do canal que você escolher, é importante incluir todas as informações relevantes sobre a festa, como a data, hora, local e código de vestimenta. Também é importante que o design do Save the Date seja atraente e reflita o tema e estilo da sua festa.

 

 

 

 Criamos o seu “Save the Date”, fale com nossa equipe!

 

 

 

 

 

Mais um modelo:

 

 

 

Fique de olho nas nossas Dicas!

 

 

Alguns exemplos de nossos Lindos Convites Virtuais / Sites da Debutante / Site de 15 Anos

 

 

https://debutar.com.br/15anosdasophia

 

https://debutar.com.br/15anosdafabi

 

https://debutar.com.br/15anosdamaria

 

https://debutar.com.br/15anosdaana

 

 

Outras noticias
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
  • Crie em conta no Pinterest ou Instagram 2023
  • O que é RSVP? 2023
  • Cuidados com a Pele. 2023
  • Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp
  • Minha Lista de Presentes, em Cotas ou Presentes de Lojas? 2023
  • Defina a Data do Evento / Festa 2023
  • Uma Festa Temática. 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados